Centro Rosa Fortini oferece o curso de Educação Financeira

Publicado em: 05/08/2021

Estão abertas as inscrições para o curso online “Educação Financeira”, oferecido pelo Centro Rosa Fortini, assessoria técnica dos atingidos de Santa Cruz do Escalvado/Chopotó e de Rio Doce. O curso será realizado nos dias 10 e 12 de agosto, às 18 horas, e ministrado pelo advogado do Centro, *Leonardo Rezende, e pelo economista **Said Santana.

As inscrições serão realizadas através dos números: 97176-8343 para os atingidos de Santa Cruz do Escalvado ou comunidade rural do Chopotó e 99921-2496 para os atingidos de Rio Doce. As vagas serão dos 20 primeiros atingidos que fizerem as inscrições, sendo 10 para cada município.

*Leonardo Rezende: advogado formado pela Universidade Federal de Viçosa (UFV) e mestre em Extensão Rural também pela UFV, consultor jurídico do Centro Rosa Fortini. É Conselheiro Fiscal da OABPrev-MG e certificado pelo ICSS Administração – Instituto de Certificação Institucional e dos Profissionais de Seguridade Social.

**Said Santana: economista formado pela Universidade Federal de Viçosa (UFV), mestre em Administração de Empresas pelo Instituto Novos Horizontes, assessor de investimentos na Alpha Agente Autônomo de Investimentos da XP. Atualmente, Said estuda PhD em Inteligência de Negócios na cidade do Porto, em Portugal.


Compartilhe:



Veja também

+ NOTÍCIAS